quarta-feira, 14 de abril de 2010

29 semanas de gestação

Aiiiiiiiiiii cada dia que passa fico mais anciosa... segunda-feira faço 29 semanas de gestação...
Minha barriga estah enorme... o Deivid e o Gabriel estão crescendo a cada dia!!!
hoje tive consulta de pré-natal... a médica disse que é normal eu estah sentindo dores e durmência na barriga, ela disse que é porque eles estão muito grande e estão emprenssando tudo dentro de mim..rsrsrs
e eles já estão encaixados de cabeça para baixo... nossa isso me deixa um pouco nervosa...
estou meio insegura... será que eu vou ser boa mãe?! será que vou dar conta?! aiiiiiiiiiiiiii estou pedindo muito a Deus pra me dar capacidade de criar meu dois meninos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo