domingo, 2 de maio de 2010

Miminho dia das mães.... by Mary

:: Esse miminho eu fiz com muito carinho para todas as mamães e para minhas amigas que pretendem um dia ser Mãe... fique a vontade para levá-lo!!!
Espero que gostem!!! um beijooo Mary





Um comentário:

  1. Olá miga querida:) OBRIGADA de coração pelo lindo selinho! Já postei lá no meu blog, com maior carinho:)
    Miguxa, peço só dscp pela minha demora em vir cá e pela ausência... tenho andado numa correria mm... e ainda por cima a minha avó tb está mt doente... entao ando um pouco em baixo e preocupada...

    queria desejar um resto de semaninha muito iluminada e deixar um grande bjinho:) te adoruu mt:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo