sexta-feira, 7 de maio de 2010

::Papel de Carta:: (clique na imagem para ampliar e salvar)

Um comentário:

  1. Mary, até que enfim chego a seu blog me conta ainda da tempo de participar desse chá de bebe?
    caso ainda puder me responda para eu vir buscar o seliho .
    Estou encantada com seus bebes imagina quando vc colocar as primeiras fotos deles nossa vo ficar super feliz.
    a algum tempo tinha uma amiga morava na França ai Jesus tinha 3 ñ sei como faria com 3 bebes de uma só vez.
    È uma pena ela sumiu da net sinto muitas saudades dela a gente tinha sempre um tempinho falavamos no msn , mais creio ja ter uns 2 anos até o blog dela sumiu.
    Antes de sair me aisou ,que ia se mudar quem sabe um dia ela volta.
    Uma linda semana amiga Deus abençoe grandemente sua vida e de seus bebes todos enfim.
    Querida tem mascotinhos na sala Menu do meu blog caso gostar pega são lindinhos.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo