domingo, 16 de maio de 2010

Selinho para minhas amigas :)


22 comentários:

  1. Bom Diaaaaaaaaaa!
    Que lindo adoreeeiii...
    Mary quero te avisar que o endereço
    que está na caixinha não está correto falta algo eu não consegui levar pela caixinha...

    Um belo início de semana para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. olá miga linda:) Est selinho MARAVILHOSO é para mim?! IUPIII!!!=^.^= K bom miguxa:) vc é super querida:) BRIGADA de todo Coração:)
    Te doluuu mt=^.^=
    bjinhos grandes e uma semaninha iluminada!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boaaaa Tardeeeeeeeeeeeeeeee!
    Tô supeeerrrrrrrr Felizzzzz com esse presentão ebaaaaaaaaaa que lindo...
    Obrigada pelo carinho e atenção:)
    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada princesinha,tem presente pra você la tbm!
    Xero nos 3!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amigaaa... obg pelo selinho, ameeei!!!! afff :D

    Deus te abençoe!
    Mtos beijinhos e ótima semaninha e para os gêmeos tb =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Olá miga querida:)
    Estou a aproveitar hj que tenho um bocadinho para deixar recadinhos e por td em dia no blog pois tenho andado mm com mt trabalho... Por isso desculpa a minha ausência miguxa... tás smpr no meu coração, não esqueças isso!!és uma amiga muito querida para mim:) Te doluuu mt=^.^= obrigada de coração pela simpática e carinhosa visita miga!
    bjinhos e um resto de semaninha iluminada:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oieee!

    vim ver as novis!


    FRAQUEZAS HUMANAS

    ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
     Tєηнα µмa

        »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
         ξx¢εlεηtε

          »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
              semaninha!

                »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«


    "DEFICIENTE"

    é aquele que não consegue modificar sua vida,
    aceitando as imposições de outras pessoas
    ou da sociedade em que vive,
    sem ter consciência de que é dono do seu destino.

    "LOUCO"

    é quem não procura ser feliz com o que possui.

    "CEGO"

    é aquele que não vê seu próximo morrer de frio,
    de fome, de miséria.
    E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

    "SURDO"

    é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo,
    ou o apelo de um irmão.
    Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir
    seus tostões no fim do mês.

    "MUDO”

    é aquele que não consegue falar o que sente
    e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

    "PARALÍTICO"

    é quem não consegue andar na direção
    daqueles que precisam de sua ajuda.

    "DIABÉTICO"

    é quem não consegue ser doce.

    "ANÃO"

    é quem não sabe deixar o amor crescer.

    E, finalmente,
    a pior das deficiências
    é ser miserável, pois

    "MISERÁVEIS"

    são todos que não conseguem falar com Deus.

    (autor desconhecido)

                »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
                  вєιjσкαѕ

                    »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
                        ησ ♥

                       »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«

    ResponderExcluir
  8. È preciso fechar os olhos para ver,
    e ouvir o coração dizendo que a gente
    é como gota d'água, nesse mar imenso do universo,
    com o poder infinito de transformar
    o que é invisível em cores do arco-íris.
    Eis a grandeza de Deus.
    Um final de semana na paz de Jesus.
    Um beijo carinhoso.
    Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga querida!
    Passando para oferecer o selinho "este blog é apaixonante!":) Encontra-o logo nos 1ªs posts:)
    bjinhos 1000 e uma linda 6ªfeira!
    Adorei as novidades=^.^=

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eba!!adoro receber seus presentes, Mary! e é lindo, estou postando agora, brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, tem três selinhos lá no meu bloguinho pra vc! Um cheiro e obrigada pelo bloguinho heinnnnnnn

    ResponderExcluir
  12. Oi kerida, mto obg meeesmo!
    desculpa a demora pra te responder, é que eu ando meio ocupada.
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Mary eu estou orando
    muito por vocês desde ontem
    e seu Deus quiser vai sair tudo bem tenha fé...
    Um beijo muito carinhoso para você
    ficam com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Bom Diaaaaaaaaaa!
    Já fiquei sabendo pelo Blog
    da Joana Neves que vocês estão bem
    graças à Deus...
    Tô feliz por vocês...
    Beijoss ficam com Deus!

    ResponderExcluir
  15. olá amiga! Que feliz que eu fiquei quando vi seu recadinho!!! Que bom miguxa!! Estava preocupada...
    Espero que agora esteja mesmo tudo bem com seus bebes e com vc também:)
    Felicidades miga! Te desejo tudo de bom! um grande beijinho e um lindo fim de semana!:)

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o selinho!
    Vou pegá-lo pra mim!
    O seu blog está mega charmoso!
    Beeijão!

    ResponderExcluir
  17. Oi,Mary
    passando pra ver as niovuidades e dizer que estou levando este selo p/ o toque
    bjus triplos
    san

    ResponderExcluir
  18. Olá miga querida:)
    Estou a aproveitar hj que tenho um bocadinho
    para deixar recadinhos e por td em dia no blog
    pois tenho andado mm com mt trabalho...
    Por isso desculpa a minha ausência miguxa...
    Passando pra oferecer selinho do Dia dos Namorados:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/tags/selinho_diadosnamorados_myblog.jpg
    bjinhos e um resto de semaninha iluminada:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,Mary!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    oferecer meu Selinho da Copa...
    espero que goste:)

    Um belo dia para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    oferecer um Selinho!
    (Selo Esse Blog faz a 'Diferença')
    Espero que goste!

    Um belo início de semana para você beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Olá,Mary!
    Vim te desejar um Feliz dia do amigo e também te oferecer meu Selinho que está ao lado direito do meu Blog,espero que aceite...beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  22. Olá, amei seu blog, ja estamos te seguindo...
    tomei a liberdade de levar seu selinho blog de ouro...
    Passa no nosso cantinho e pegue um selinho "nos aprovamos este blog"
    bjs

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo