quinta-feira, 13 de maio de 2010

Selinhos que ganhei da Joana...

Mais selinhos ebaaaaa... esses amores de selinho eu recebi da minha amiga Joana
do blog My Lovely Blog
eu adoreiii amiga!!! vc é um amor!!!



REGRINHAS:

Falar sete coisas sobre você:

1- Estou grávida de gêmeos
2- Estou apaixonada pelo meu esposo
3- Amo pipoca
4- Amo dirigir meu carro
5- não perco episódio de "Bones" e "Lie to me"
6- adoro desenhos animados e filmes ( só com pipoca)
7-sou louca pela Hello Kit (rsrs)

Oferecer para 5 amigos:

Espaço Cris Padilha
Palavras Soltas
Márcia&Carlos e lindas Mensagens
Ao toque
Coisas do Coração








2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaa que lindosssssssss...
    Obrigada pela indicação amei:)

    Um belo dia para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Mary
    Bom dia!! a todos
    vim,agradecer os selos que me ofereceu e aproveito pra te oferecer o selo 3 que esta em selos pra você
    Que o Senhor seja o teu sustento e a tua alegria
    san

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo