quarta-feira, 9 de junho de 2010

Na UTI Neonatal em São Gonçalo (quarto dia de vida)


Domindo dia 23/05/2010

Meu esposo, eu e minha cunhada Ariela fomos para São Gonçalo, custamos achar a Clínica...
chegamos lá por volta de 13 horas da tarde...
o Hospital é muito grande, limpo e organizado!
A UTI Perinatal é no segundo andar.. quando chegamos lá, só eu e meu esposopodíamos entrar pra ver meus babys...
a pediátra veio conversar conosco..
Ela disse que meus bebês ainda estavam em estado grave, mais estava estável!
já não estavam tomando adrenalina... GRAÇAS A DEUS!!! já era uma grande vitória..
 estavam entubados, no respirador e em outro aparelho que não lembro o nome.. um que fica vendo o coração...
estavam tomando remédios fortes e antibióticos..
tomavan remédio pelo soro e pela sonda...
aiiiiii só de ver me dava vontade de chorar, começei a me sentir mal, minha pressão subiu, tive que deixar a sala... mais logo voltei para ficar pertinho dos meus filhos...
uma coisa que tenho que comentar é que os aparelhos, as encubadoras, tudo era muito mais sofisticado do que no hospital de Bom Jardim.. ( compare nas fotos)
na minha opinião todos os hospitais deveriam ser bem equipados para receber crianças que precisem de cuidados especiais... o gorverno era pra olhar mais para nossas crianças..
nós só pensamos nisso quando passamos pelo mesmo!!!

6 comentários:

  1. Boa Noiteeeeeeeeee!
    Ebaaaaaaaa que lindos seus
    filhinhos affff amei que carinhas
    lindas...
    Meus parabéns mamãe coruja:)

    Beijoss com muito carinho
    neles e em você...
    Uma bela noite para todos vocês
    ficam com Deus!

    ResponderExcluir
  2. olá miga querida! Adorei conhecer mais este lindo cantinho!! Que fotinhas tão lindas, seus bebés são uma graçinha=^.^= lindos, lindos!!
    Parabéns mamã Mary=^.^=

    Ofereço meu award e todos os selinhos que quiser trazer para cá!
    Espero que volte rapidamente amiga! Fico já morrendo de saudades! bjokinhas e bom restinho de semana!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninos tem Selinho da Copa para
    vocês espero que gostem:)

    Beijoss em todos ficam com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Mary!
    Olá,meninos!
    Espero que esteja tudo bem
    com vocês olha não façam muita
    bagunça heim!

    Beijos carinhosos para os 3 ficam com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    oferecer um Selinho sua Amizade é 10.
    Espero que goste:)

    Um belo dia para vocês beijos
    ficam com Deus!

    ResponderExcluir
  6. ""BOM FINAL DE SEMANA !!!
    Que o barco da tua existência
    navegue sempre em águas tranqüilas
    te levando com destino à felicidade...Não deixe que a vida passe,
    sem que você tenha voado em
    busca da felicidade de ter alcançado
    por algum instante um sonho!
    Beijos de luz!DE MARCIA E CARLOS
    OBS:"Viver é acalentar sonhos e esperanças,
    fazendo da fé a nossa inspiração maior.

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo