domingo, 6 de junho de 2010

Nascimento do Deivid e do Gabriel... ( 19/05/2010 )





Meus filhos Deivid e Gabriel nasceram no dia 19 de maio de 2010 no hospital de Bom Jardim-RJ

Eu estava com 34 semanas se gestação, tive que interromper a gravidez por causa da minha presão arterial, sofri uma pré-eclâmpse,
segundo os médicos eles nasceram bem, apenas com desconforto respiratório...
ficaram na encubadora com oxigênio,  os pediatras dizam que estava tudo bem com eles...
fiquei angústiada por não poder pegar no colo.. e amamentar...
e a minha cirúrgia doía muito, mais eu fazia o maior esforço pra ir vê-los, eu só queria ficar pertinho deles...



Um comentário:

  1. Lindos Tesouros de Jesus!

    Ensina teus filhos no caminho que devem andar,e ao crecerem não se desviaram dele.
    Pv.22:6

    Xero linda nos 3!!!

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo