quinta-feira, 16 de setembro de 2010

2 meses...





meus anjinhos crescem a cada dia... tão lindinhos... sou a mãe mais feliz do mundo!!!
eles estão com 2 meses  e novamente tiveram pneumonia, bronquiolite, ficaram 20 dias internados no hospital de Nova Friburgo... ñ tem como esquecer que foi lá que meu pequeno Deivid deu seu primeiro sorriso pra mim... eu comecei a gritar de alegria... e a partir dali meu filho ñ parava de sorrir... 
mas uma noite o a Hérnia do Deivid encarcerou e meu baby teve que ir pra cirurgia de emergência... graças a Deus ocorreu tudo bem... e o Gabriel estava lá também no oxigênio... os dois ficaram bem ruins! mais Deus estava na frente e tudo deu certo... se recuperaram e foram pra casa!
15 dias depois levei o Deivid pra tirar os pontos e levei o Gabriel para fazer sua cirurgia, fiquei 2 dias com ele internado porque ele teve uma parada respiratória durante a cirurgia... eu lembro que demorou o dobro do tempo... e ele era tão pequenininho...dava um medo.. muita preocupação... e eu aqui no Rio de Janeiro e meu marido no Rio Grande do Sul... eu ficava com toda responsabilidade..  graças a Deus tudo foi bem!!!

2 comentários:

  1. Fico muito feliz em ver que vcs estão bem! Que Jesus abençoe vcs...
    Bjos carinhosos
    Dani Leiliane

    ResponderExcluir
  2. Olá,Lindos amores!
    Vim deixar muitos beijoss
    para vocês e desejar um
    Feliz dia das Crianças para
    vocês,pede a mamãe para ir buscar
    um Selinho para vocês no meu Blog,espero que gostem!
    Dia lindo para todos vocês
    beijoss ficam com Deus!

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo