quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meus filhos e eu.....


Depois de muito tempo cá estou paradizer que tudo está se ajeitando...
os meninos estão se recuperando de uma pneumonia e bronqueolite, o Gabriel vai fazer uma cirurgia amanhã (hernia enguinal e hidrocéli)... o Deivid já está se recuperando do mesmo....
pesso desculpa aos amigos pela minha ausência... está bem agitada minha vida, os meninos estão sempre internados com alguma coisa e não dá tempo de logar...
mais se Deus quizer em breve vai acabar essa vida rotineira de estarem no hospital!!!
um beijo a todas minhas amigas... Mary

Aproveito a postagem pra comunicar que meu blog é destaque no blog da minha amiga linda  Marcia.. obrigado amiga

 

15 comentários:

  1. Dia 10/09/2010.
    È meu niver.
    Foi essa data escolhida por Deus
    Para minha chergada ao Mundo.
    Aqui esta o endereço do convite.
    http://fonte-amor.zip.net/
    presentesoferecidos.html
    Conto com sua presença .
    Um carinhoso beijo,Evanir.
    A festinha no..
    wwww.fonte-amor.zip.net
    Um feliz final de semana,
    Evanir

    ResponderExcluir
  2. AMIGA ESTAO TAO LINDOS OS MENINOS ESTAO GRANDES PASSSOU RAPIDO QUE COISINHAS MAIS FOFAS QUE ELES ESTAO PARABENS !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,Mary!
    Saudades de você:)
    Vim deixar meu carinho para você
    e um beijinho dice para seus anjinhos:)dia lindo para vocês
    beijoss ficam com Deus!

    ResponderExcluir
  4. olá miga querida!
    Adorei ver a sua fotinah com seus lindos bébes:) Que ternura:)
    Passando pra oferecer meu selinho de 9mil visitas e 127 seguidores:) Ficava feliz se aceitasse pois esta conquista tb é sua:)
    Miga peço que compreenda esta demora em cá vir e a minha ausência, mas acabo de arranjar outra escolinha onde trabalhar, para conseguir um horário completo, e assim ando para frente e para trás, dando aulinhas em 2 escolas, não é por muito tempo, mas tenho de aproveitar, pois aqui em Portugal está muito complicado para os professores... mas o tempo não estica e estou cheiiinha de saudades de vc e de todos os amigos deste mundinho virtual!
    Não esqueça que vc está sempre no meu coração:) ti doluuu muito:)
    OBRIGADA pelo carinho e amizade! Um bom findi!:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim, te convidar a comemorar comigo, as minhas 32 mil visitas. Te espero, no toque pra pegar o selinho comemorativo e deixar a sua marquinha.
    bjus
    san

    ResponderExcluir
  6. olá miga querida:) xpero que esteja tudo bem com vc e seus meninos lindos:) passei pra oferecer selinho de primavera e/ou outono:) xpero que goste!:)
    miga dscp minha ausencia mas com 2 escolinhas meu tempo é mm mt reduzido... mas saiba que está no meu coração:)
    bjokas 1000, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vim, te convidar a comemorar comigo, as minhas 32 mil visitas. Te espero, no toque pra pegar o selinho comemorativo e deixar a sua marquinha.
    bjus
    san

    ResponderExcluir
  8. te achei de novo sempre passo no outro blog e nunca te encontro ai me lembrei deste rss aproveito maiga pra lhe oferecer o selinho de dia das crianças que ja esta lá no blog viu bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    vim, te oferecer o selo de 350 seguidores do Toque e te agradecer por isso.
    com carinho
    san

    ResponderExcluir
  10. Olá miga querida passando pra oferecer miminhos para vc!!:) Tem selinho de amizade, de 11mil visitas e de halloween! Esteja à vontade para trazer todos os selinhos que vir pois como meu tempinho está muito ocupado não consegui passar antes para oferecer...
    Saudadinhas suas!! Espero que seus meninos estejam bem! na fotinha já estão bem grandinhos e amorosos:)Um grande bjinho e a Spooktacular hallowen pra todos:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI MAri,Deus te abençoe com seu principes!!

    ResponderExcluir
  12. Aguenta firme amigaaa que Deus ainda tem muitaaas benção pra te daar com esses filhotteeees liiidooosss...
    vim te convidar para o amigao secreto on line

    e vc precisa participaaarr, vc é uma convidada de honra
    entre no blog.. www. detalhesdetalhes.blogspot.com e confere...

    ResponderExcluir
  13. Olá amiguXa do meu coração:)
    Passando para deixar meu carinho e te oferecer meu Selinho de Natal
    espero que goste:)
    Feliz Natal para vocês
    e um Próspero 2011...
    Uma excelente semana para
    vocês beijoss ficam com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Ola, adorei seu blog, esses ai são seus filhos?
    Se são são uns amores!!
    Pode pegar meu award!
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga querida!
    Saiba que, mesmo estando um pouco ausente e não poder visitar seu cantinho sempre, vc está
    no meu coração:)
    Passando pra desejar um Divertido Carnaval e um Feliz Dia da Mulher:)
    Tem miminhos para vc lá no meu blog!! Ofereço com maior carinho!
    um grande beijinho e um bom fim de semana!!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://materialspsp.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo