segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fim de semana em Búzios-RJ

























































Nosso final de semana em Búzios foi super divertido...
meus filhos brincaram muito!
chegamos lá umas 18h, eu quem foi dirigindo... a água tava muito gelada, mesmo assim meus babys queriam tomar banho!
a noite ventava muito, foi um sacrifício montar as barracas com aquele vento... e tudo ficou por conta das mulheres, pois os homens foram pescar!
meus filhos acordaram 6h da manhã... aiiiii que sono que eu estava! 
meus filhos ficaram brincando na areia até 7:30, depois foram pra água gelada... eu ñ consegui tomar banho, tava muito gelada mesmo!
ñ adiantava dizer pra esperar.. eles queriam é fazer bagunça na água...
antes de irmos embora passamos em Rio das Ostras!
foi super divertido, espero que chegue rápido outro passeio assim..kkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo