segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Acampamento com a família em Madalena-RJ

Nesta sexta-feira 21/09/12 minha família e eu fomos acampar em Madalena-RJ, meus pais e a família dos meus irmãos também foram.. foi muito divertido, meus gêmeos curtiram muito.. de noite foi uma chuvada com relâmpagos e trovões, ficamos dentro da barraca quietinhos esperando a chuva passar para continuar com o churrasco.. demorou uma hora +/-, mas passou! ficamos até 1h da manhã comendo carne e tomando refri!! meus filhos pelo contrário, dormiram cedo! foi muito bom sair para desfrutar a natureza que Deus nos presenteou!!! estais ai umas fotinhas:

Deivid e Gabriel
 Emilly













 Ketelyn

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo