quinta-feira, 11 de outubro de 2012

♪♪ Quebra meu orgulho - Raquel Mello



Quebra meu orgulho ♪♪ - Raquel Mello


Quando meu eu,
E o meu orgulho descer comigo,
E se misturar;
Como as águas do rio,
Então subirei
Como Naamã curado.
Eu abro mão de tudo que sou,
Só pra servir-te,
Oh, meu Senhor.
Eu abro mão de tudo que sou,
Só pra te adorar, Senhor.

  
Senhor, quebra o meu orgulho,
Eu quero descer e mergulhar,
Nas águas do teu amor.
Me purifica! Eu quero ser limpo,
Como Naamã, no teu poder.

       
Quando meu eu,
E o meu orgulho descer comigo,
E se misturar;
como as águas do rio,
Então subirei
como Naamã curado.
Eu abro mão de tudo que sou.
ao pra te servi-te,
oh, meu senhor,
Eu abro mão de tudo que sou,
só pra te adorar, Senhor,

   
Senhor, quebra o meu orgulho,
eu quero descer e mergulhar,
nas águas do teu amor,
me purifica! Eu quero ser limpo,
como Naamã, no teu poder.♪♪

2 comentários:

  1. Oi vim conhecer teu blog, através da Joana Neves, minha afilhadinha virtual...rsrs
    tudo mto lindo por aqui...amo esta música tbm...
    Deus abençoe! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia MArilha...que linda musica...Tem uma homenagem ao dia das crianças em meu cantinho... espero vc por lá e receba meu award e minha amizade sincera... Um grande abraço nas suas crianças tb...

    http://sonhosecarinhosdetimel3.zip.net

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo