terça-feira, 20 de novembro de 2012

Banda Nova Visão em Rio das Ostras - RJ

No sábado a nós da Banda Nova Visão (Chiquinho, Leandro, Janderson, Crisely e Marilha) fomos louvar ao Senhor na 5ª Igreja Assembléia de Deus de Rio das Ostras - RJ.. nos hospedamos na casa da irmã Gabriela e seu esposo Irmão André, de manhã fomos curtir uma praia com as crianças.. meus filhos amaram, só faltou meu esposo estar ali conosco!!! vai ai umas fotinhas nossas:
Kainã, Gabriel e Deivid

 Kainã

 Meus gêmeos Gabriel e Deivid

 Gabriel e Deivid meus amores

 Meus filhos e eu

 brincando com meus babys

 Gabriel e Deivid

 Gabriel meu amor!

 Deivid meu amor!

 Janderson e Chiquinho





 Kainã, Deivid e Gabriel se lambuzando com o picolé..rsrs


 Crisely e seu filho Kainã

 Meus gatões






família abençoada!

 as crianças se divertindo!

 momentos inesquecíveis com a família, com os amigos e irmãos em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo