terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meus gêmeos falando "te amo"

Hoje é um dia muito especial para mim, pois meus filhos disseram "mamãe tinhamu" quer dizer EU TE AMO... fiquei tão feliz que pedi pra eles repetirem várias vezes.. rsrsrs fiquei babando olhando para meus filhos... eles estão crescendo muito rápido, estão com 2 anos e 6 meses.. já estão falando quase tudo, umas gracinhas... meus amores... minhas paixões... eu AMO MUITO MEUS FILHOS... Obrigado meu DEUS por ter me dado tão grande bençãos na minha vida!!!






Um comentário:

  1. É verdade Marilha, é tão gratificante ouvir de nossos filhos que eles nos amam, principalmente nessa idade em que estão aprendendo a falar. Eles estão muito lindos...curte bastante eles, porque passa tão ligeiro, quando menos se espera já estão crescidos.
    Linda a tua confissão de amor por Jesus Cristo!
    Deus continue abençoando vocês!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo