terça-feira, 20 de agosto de 2013

Deivid hospitalizado

Essa semana meu filho Deivid precisou ser hospitalizado, foi um susto, 
fomos a casa da vovó e chegando lá meus babys foram brincar, fui para a cozinha ajudar minha mãe com o café, passando uns 5 minutos fui olhar o que meus filhos estavam fazendo e encontrei meu filho Deivid comendo os remédios (de açúcar, colesterol e pressão) da minha mãe, ele pegou dentro da bolsa dela..
fui ao hospital, no caminho ele já estava desacordado, no hospital o pediatra vendo os remédios que ele havia tomado já aplicou o medicamento certo, meu baby nem se quer se mexia quando a enfermeira furava seu braço inúmeras vezes para encontrar a veia... fiquei apavorada,.. depois de meia hora ele abriu os olhos, mas não reagia, aos poucos ele foi voltando a si, graças a Deus ele se recuperou, esse é um grande alerta pra eu tomar mais cuidado com meus filhos... agradeço a Deus por cuidar dos meus meninos e sempre livrar eles de consequências graves... obrigado meu DEUS!!!!








Um comentário:

  1. Olá minha querida
    que saudade de voce, de saber como vc está!
    Graças a Deus que seus bebês estão bem!!
    Ahhh, seus filhos estão lindos.. :)
    Bjos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo