quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Meus filhos Gabriel e Deivid

Filhos como é maravilhoso ter vocês ao meu lado todos os dias, poder ver seus sorrisos, poder sentir seus abraços, poder ouvir vocês me chamarem "mamãe, mamãe"... quando vocês estão dormindo são tão fofos que parecem anjinhos... são lindos! eu amo muito vocês meus amores... são meu maior tesouro...
Agradeço a Deus todos os dias pela vida de vocês... sinto um amor incomparável por vocês, algo que ninguém conseguiria explicar... dou minha vida por vocês... pessoinhas que vieram ao mundo para me trazer alegria, para unir a família, para trazer novos sorrisos, para aumentar minha fé, para fazer não só eu, mas todos ao redor a crer em milagres, pois vocês são milagres de Deus... são escolhidos para vencer...
Louvo a Deus por suas vidas Deivid e Gabriel... meus filhos lindos... minhas bençãos... jóias raras...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo